Minha lista de blogs

quinta-feira, 15 de março de 2012

Toalha bordada

Gente, em 2010 eu dei de presente no dia das mães, pra minha rainha-mãe, uma toalha de mesa bordada; pelo tamanho, acho que é chamada de toalha de chá. Ela é linda, tem uns alto relevos acetinados, Karsten, e acreditem, comprei numa loja de R$ 1,99, por R$ 9,90 eu acho. Olhem a foto e me digam se não valorizou!

Levei alguns meses pra bordar, pois eram 4 lados, muitas flores, muitas cores, fora o contorno e o cuidado pra tentar fazer o avesso perfeito. E nisso, o maridão dando pressão pra eu terminar a tempo. A meta que ele estabeleceu pra mim, era de fazer uma flor por dia! rsrsrsrs

Considerando que trabalho pelo menos 8 horas por dia, preciso fazer minha higiene e refeições, cuido do lar e preciso dormir, nem sempre conseguia cumpri a meta dele. Mas o fato é que na data marcada ela estava pronta e linda! Gente, ficou um arraso, modéstia a parte. Peço desculpas apenas por ela estar amassada; é que a viagem foi longa (de Porto Velho/RO pra Campo Grande/MS), socada na mala.. então calcula… impossível chegar engomadinha. Mas o que vale é a intenção.

O gráfico vou colocar abaixo, mas não lembro de onde era especificamente, achei no Google imagens. Quem for o dono, se manifeste que eu coloco o link aqui.

FrenteP5050667

D__lia-Bella

E ai, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!