Minha lista de blogs

segunda-feira, 19 de março de 2012

Esmalte da semana

 

Tentando cumprir minha regularidade nos posts, pelo menos na tag esmaltes, segue o meu eleito da vez: Pretty in Papaya daquela linha perfumada da Revlon (Scented Nail Enamel) que veio na minha última comprinha na Sack’s (depois faço um post dessa comprinha).

A foto não captou a cor direito. Ele me parece um coral com fundo mais rosado no vidro, mas na unha, aparenta ser mais alaranjado.

DSC01942

No geral, eu gosto da Revlon. O vidrinho é grandão, acho que cobre bem e o melhor: seca rápido. Eu só acho que a durabilidade dele não é muito boa.

A minha primeira compra da marca, aconteceu quando eu ainda estava no auge da minha fissura por esmaltes. Comprei o Kit Revlon Nail Enamel Vermelhos Provocantes, depois comprei outro que não lembro o nome, mas como era muito cintilante, dai pra minha mãe. E agora que estou amando os corais, comprei esse Pretty in Papaya, pra experimentar essa linha perfumada. Mas originalmente, na minha wishlist constava o Make me Mango (fica pra próxima). Ei-los: (com e sem flash, nesta ordem)

DSC01943DSC01944_edit

Bom, por enquanto é isso. Este post dedico especialmente pra minha amiga Liginha, que está curiosa com esta marca. Se joga, amiga!

Espero que tenham gostado e me contem nos comentários que cor estão usando! Xerooo.

2 comentários:

  1. Huum adorei esse fÊr,quero experimentar ele perfumado assim...o meu esmalte da semana é o Porção do amor da Risque(não sei onde é o acento) rs rs boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, vc ta com um vermelho poderoso, hein Amandinha?! Quase comprei ele esses dias, mas me contive! Ótima semana pra vc tb!

      Excluir

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!