Minha lista de blogs

sexta-feira, 23 de março de 2012

Caminho de mesa

 

Gente, ano passado eu fiz um caminho de mesa pra minha sogra. Tinha estoque de caminhos e toalhas da Karsten pra bordar em ponto cruz, mas fiz patchcolagem mesmo. Há tempos eu estava louca pra fazer algo com maçãs aplicadas. Acho lindo o contraste do branco com vermelho.

Foi bem rapidinho, esse tipo de trabalho rende muito. Com pouco esforço já vemos um resultado ótimo. Quando terminei, coloquei nos correios e não é que chegou bem no dia do aniversário dela?! E olha que eu nem lembrava da data, mandei o agrado sem motivo especial e coincidiu. Não foi coisa de Deus?

Não tem molde, fiz de cabeça. Umas são “cortadas ao meio”, mostrando o miolo e com as sementes bordadas em ponto margarida”, intercaladas com maçãs “inteiras”. Simples e charmoso.

P2150515

O que acharam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!