Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de março de 2012

Esmalte da semana

Gente, quase que eu não faço este post. Viajei de última hora semana passada e só com a roupa do corpo #desapegototal. A salvação é que eu tinha tirado o esmalte que já estava lascando e eu acho o ó ficar assim. Fazia mais de ano que não ficava tantos dias sem esmalte: 5 dias.

Dai ontem a noite, só cortei, lixei e tirei aqueles cantinhos que levantam quando a gente lixa, sabe?

Minha cor escolhida foi Camelo da Coleção Impala Anos 70. Ela já é meio antiguinha por assim dizer, mas só agora comprei. Marido aprovou e eu gostei também. Passei três camadas finas, tanto que nem marcou; dormi quase em seguida (pintei era umas 21:30h!). Secagem aprovada!

DSC01981

Desculpem a foto trash, é que estava com pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!