Minha lista de blogs

quinta-feira, 8 de março de 2012

Esmalte do dia

Fazia tempo que eu não postava nada sobre as patas então, pra matar a saudade, vai aqui a manicure de domingo: Preto Sépia (1 camada fina) e Besouro (2 camadas finas), ambos da Risqué. Acho essas cores escuronas muito luxo e, como diz minha mão, “parece que dá um certo poder” rsrsrsrsrs.

Na foto não da pra ver, mas esse Besouro da linha Color Effect tem uma vibe meio louca, com reflexos hora prateados, hora verde, hora violeta/rosa. Mas é lindo! Diferente e discreto ao mesmo tempo.

DSC01799

Obs.: este post vou oferecer especialmente pra minha amiga Liginha, que me confessou ontem estar viciada em esmaltes!

Bjos

Um comentário:

  1. Fer, quanta honra!!!
    Obrigada pela homenagem...fiquei muito feliz!!!
    beijos
    Liginha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!