Minha lista de blogs

quarta-feira, 21 de março de 2012

Sapatos na estante

 

Gente, esses dias a Lia do blog Just Lia postou aqui uma ideia super bacana e “copiável”!

blogjustlia

Eu olhei rapidinho e vi que nas Americanas e Etna tem estante pra livro de todo modelo e preço. Eu prefiro as que tem um tampo atrás sabe, porque se ficar em contato direto com a parede, os sapatos irão sujá-la muito #experiênciaprópria.

americanasestante etna

Atualmente meus sapatos estão no chão, enfileiradinhos, pra que eu consiga usar todos e não desprezar ninguém! rsrsrs (não reparem na minha “organização”).

DSC01937

Fala sério, essa estante será a solução pros meus problemas! Facilita a visualização, organização, fica arejado… tudibão né? O que vocês acharam? Como vocês organizam os seus sapatos? Me conta, vai!

Obs.: não estão ai sandálias de festa, pq é raro aparecer uma; são os calçados do dia a dia/trabalho mesmo. (ah, faltaram minhas duas havaianas tb!)

Um comentário:

  1. Adorei a idéia da estante pois os meus sapatos eu maaal os vejo pois ficam em uma caixa de papelão já não temos nenhuma mobilia pra ser nossa sapateira!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!