Minha lista de blogs

terça-feira, 13 de março de 2012

Dúvida cruel

 

Esse post é rapidinho, quase que uma pesquisa ibope relâmpago. Tô lançando o questionamento no Face também.

Faz dias que to com uma dúvida, espero que vocês possam contribuir. Acompanhamos tantos blog sobre make up, falando de produtos importados caríssimos, tentando encontrar alternativas nacionais com preço amigo e tal. Eu mesma estou nessa "pesquisa" há algum tempo e NUNCA vi resenha sobre os produtos da Elke, que encontramos com facilidade em supermercados, farmácias, Lojas Americanas... é "encontrável" e acessível, mas ninguém fala da marca. Alguém aqui já usou? Me conta!

2 comentários:

  1. Já li em mts blogs sobre eles e já vi tutoriais em vídeo tb,creio que tem q procurar bastante dentro da linha coisas boas,eu mesma não tenho nenhum produto da marca então não sei indicar
    http://www.f-menina.com/2011/05/o-assunto-e-resenha-produtos-elke.html
    olha esse post a menina resenhou sobre vários produtos elke,por enquanto não atiçou minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, eu particularmente nunca usei, mas dizem que o esmalte da elke é razoável... enfim, se eu encontrar vou testar e te falo...
    bjs
    Liginha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!