Minha lista de blogs

quarta-feira, 14 de março de 2012

Esmalte da semana

Olá meu povo! Eu ainda estou tentando me programar pra uniformizar as postagens, variando os temas e mantendo uma certa frequência. Um assunto que acredito conseguir manter bonitinho é o esmalte da semana. Faço as unhas (eu mesma) aos domingos, então tentarei no mesmo dia atualizar aqui. Espero que gostem desse tipo de “informação” rsrsrsrs

A unha desse domingo foi o Jabuticaba da Colorama. Como estou na onda da unha curtinha, prefiro passar cores mais fortes. No mesmo dia que pintei, passei roupa, e não sei como, mas já começou a desgastar das pontinhas levemente. No pé passei o Panamá, da Guga, um cinza fofo, mas não tem registro porque meu pé não é muito fotogênico…rsrsrs

Jabuticaba - Colorama

Um comentário:

  1. Eu acabo usando 2 esmaltes por semana e no momento estou com o TUDO OU NADA! da Ana Hickmann e antes desse eu tava com um outro que vou ficar devendo nome mas era da mesma linha da HICKMANN e era tipo um laranja abóbora alguma cor assim!!! e o primeiro esmalte que citei é muitoo lindo vale a pena conferir FÊr vc vai gostar!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!