Minha lista de blogs

terça-feira, 17 de abril de 2012

Testei: Stay Don’t Stray da Benefit

Numa compra passada na Sack’s, eu escolhi como um dos brindes a amostra grátis da Loção Pré-Maquiagem Stay Don’t Stray da Benefit Cosmetics, que nada mais é que um primer para corretivos e sombras.

Segundo a descrição do produto aqui, diz que “este primer dupla ação trabalha 360 graus ao redor dos olhos para fazer com que corretivos e sombras REALMENTE fiquem em seus lugares. Evita vincos na aplicação do corretivo e faz com que a sombra fixe sempre vibrante e fiel a sua cor”.

Vejam a frente, o verso e a amostrinha aberta (desculpem a montagem tosca, eu estou tentando aprender a mexer nesse editor de imagens – “estamos trabalhando para melhor atende-los”):

Montagem 1 Stay

Agora vem mais uma montagem maravilhosa, com efeitos super especiais rsrsrs (É muito complexo deixar cada imagem com zoom diferente, e inserir esses numerozinhos… rsrsrs).

Montagem 2 Stay

Em 1 estou sem nada (a hora do espanto) e em 2 só com o Stay. Reparem que ele é bem mais claro que a minha pele, me deixando com “efeito panda invertido”, mas depois com corretivo e pó, uniformizou a cor. Em 3 é o make pronto. Esqueci de tirar foto ao final do expediente neste dia, o que fiz somente no dia seguinte, que é a imagem 4. Observem na última foto que o olho da esquerda está com umas linhas e o da direita não, porque eu já havia esfumado com os dedos as linhas formadas.

Minha opinião: aqui aplica-se aquela frase “Uma imagem vale mais que mil palavras”. Vocês viram as linhas né? Taí um produto que eu não compraria. Não só pelo preço (uma bagatela de R$ 119,00 por 10 ml na Sack’s!), mas especialmente porque no meu caso, a mostra não cumpriu o que prometeu (deixar sombras e corretivos em seus devidos lugares). Esqueci de fotografar as linhas que formaram na olheira com corretivo; elas também estavam presentes. Além disso, não achei que a cor da sombra ficou mais vibrante.

Essa situação mostra como é importante termos a oportunidade de provar o produto e decidir se gostamos ou se funciona pra gente, pra se for o caso, adquirir o full size. Ainda que a amostra seja paga, acho interessante. Creio que se o produto fosse realmente milagroso e, principalmente, se cumprisse a promessa, ele possivelmente iria pra minha wishlist (o que não quer dizer que eu compraria no futuro, mas nada me impede de querer! rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!