Minha lista de blogs

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Esmalte da (meia) semana

DSC02161

(eu sei que a foto ta esquisita, mas é o que temos pra hoje)

Só pra atualizar o post de ontem, me organizei: na hora do almoço tirei uns fios mais críticos da sobrancelha, a noite varri, passei pano e dei um “tapa” no banheiro, enquanto o marido cuidava da cozinha, depois de tudo dei um “jeito brasileiro” nas unhas. Não foi aqueeela manicure de primeira, mas melhorou muito.

Pra sair do vermelho de guerra de sempre, fui de azul com emoção. Dai, quando estava pintando as unhas me lembrei que esse Paparazzi da Impala foi um dos meus primeiros esmaltes do início da “libertação do Renda”. Por cima, passei o Twist da Hits Specialitá. Sei que nem ta mais “na muóda”  os flocados, mas eu gosto e pronto e a unha é minha! #rebeldiaesmaltística. E é de azul que pretendo passar o resto dessa semana, “tuuuuuudo azuull, Adão e Eva no paraíiiisoooo”…rsrsrs #alouca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!