Minha lista de blogs

domingo, 1 de abril de 2012

A Páscoa tá chegando!

Esse post vai pras mocinhas prendadas ou aquelas que simplesmente admiram um handmade. Na primeira Páscoa após o nascimento da nossa primeira sobrinha e afilhada, maridão e eu fizemos um mimo pra decorar o quarto dela, já que por ser muito bebê ainda não comia chocolate.

Minha memória é péssima, mas eu vi num programa de tv e creio que tenha sido o Arte Brasil do Canal Rural (eu acho). Infelizmente não lembro o nome da habilidosa artesã, tampouco o site dela, de onde peguei o molde. Se por acaso alguém souber, me fala.

m_601_224

Trata-se de um enfeite pra porta; pra maçaneta, especificamente. Feito de feltro, recheado de manta acrílica, tecido xadrez nas orelhinhas e um botãozinho minúsculo da We Care About pra dar um chame no lacinho. Fala aí se não ficou fofo!

P3030481P3050489

Foi uma delícia fazer esse trabalho… o feltro realmente encanta! E bordar os detalhes também foi muito legal. O que mais gostei foram dos cílios da coelhinha, todo trabalhado no Colossal e no The Falsies… rsrsrsrs #aloucadorimel

Hoje em dia, nem adianta inventar, se não tiver “sôcolasi” (chocolate), não tem papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!