Minha lista de blogs

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Comprinha simplória em Salvador

 

DSC01990

Gente, eu sumi mas tô viva!! Sacomé né, feriado, viagem a trabalho, enfim. Isso significa que não só o blog ficou parado, mas também não tive tempo de fazer as unhas, nem de tirar a sobrancelha, nem de limpar a casa… tá tudo num abandono só! Mas hoje pretendo colocar as coisas em dia! Pra dar um up nos ânimos, vamos de make!

Num final de semana fomos pra Salvador, visitar família e amigos. Calhou de um dia passarmos rapidamente no Salvador Shopping (muito amor), comprei 2 itens baratcheeenhos que já estavam na minha famosa listinha, ou seja, se está na lista, póoooode.

Eu tinha dito aqui que meu Colossal estava seco e precisava ser reposto. Esse rímel é tudo de bom! Se vocês procuram um que te deixem com cílios de boneca, vai nele e seja feliz. O Falsies é ainda mais poderoso, mas esse amarelinho já é um rímel com “mais emoção”, como diz a Vic Ceridono do Bia de Beauté. Ah, ambos são da Maybelline, “encontráveis” em farmácias, Americanas, lojinhas de cosméticos…

Além dele, eu estava muito querendo ver qual é a onda desse Batom Mate cor 330 da linha Intense do Boticário, que dizem ser a versão brazooka do Ruby Woo da MAC. Ei-lo:

DSC01991

Ele é um vermelho mais fechado, cor intensa, duração incrível,  e dá um poder que vocês não tem ideia! Sai da mesmice, é chik de doer! Lindão mesmo! Mas assim, como disse a colega lá no Beleza Interior, tem que passar e manter a atitude. Definitivamente não é um batom pra passar despercebida. Testei em casa e o Maridão aprovou. Já usei no trampo só um delineador, blush suave, muito rímel e ele. Aproveitando a onda da Victória, também estou tentando usar batons mais coloridos esses dias.  Usei o Vino 3 da Água de Cheiro, que mostrei aqui, ficou loooxo! Ontem fui de Orange da Tracta e ficou lindo também.

Enfim, produtos queridos, bons e preço muy amigo. O batom foi R$ 13,99 e o rímel R$ 20,50, na Bel Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!