Minha lista de blogs

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Comprinhas da Avon

 

Incentivada pela minha irmã, resolvi experimentar o Renew Clinical Derma-Full que estava em promoção e ainda vinha de brinde o Renew Perfect Cleanser (gel de limpeza). Ainda não estou usando com afinco e conforme manda o manual, mas confesso que fiquei um pouco assustada quando li a “bula”. Não sei se o produto é adequado pra minha idade, ou se é pra peles mais maduras… fiquei com medo de usar. Mas se minha irmã que é mais nova esta gostando, não deve fazer mal pra mim. Além disso, na revistinha ele vinha na “catiguria” pra todas as idades, então… Vou experimentar.

Voltando praquela minha luta capilar, pedi o Advanced Techniques Anti-Frizz Lotus Shield Extra (para cabelos crespos), já que o meu “não ‘extra’” (o da embalagem laranja) está nas últimas gotas. Fora o efeito anti-frizz, eles tem um cheirinho delicioso e pouca quantidade do produto já faz o serviço.

E pra não passar em brancas nuvens no quesito maquiagem, pedi a Máscara de Cílios SuperShock, que pra mim é um must have e a minha já tinha acabado (pra ajudar, estava na promoción). Por fim, peguei o batom cor intensa Ultra Color Rich na cor pêssego suave, que na embalagem é linda (como vcs podem ver na foto), mas que é bem cintilante (não faz meu tipo – depois coloco aqui uma amostrinha). É possível que vá pra doação materna! rs

DSC01956

E ai, gostaram das minhas aquisições? Quais os produtos da Avon que vocês curtem? Conta, vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!