Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Os presentes que me dei

Este post é pura delícia! Espia:

DSC02215

Bom, semana passada completei 30 anos! Fui comemorar na terra querida: em Mato Grosso do Sul (por isso o sumiço aqui no blog). A data pedia um presente especial. Claro que tinha que ser algum luxinho da minha wishlist. Pesquisando informações e preços com minha prima que vende coisinhas mara no Bazar Clara Imports, decidi: Moroccanoil de 100ml, a Naked da Urban Decay e um primer pra sombras da NYX (que eu não fui buscar).

Gente, investimento certo, satisfação garantida. Lá em casa as mina piraram no óleo famoso. Pensa num trem cheiroso! Deixa o cabelo lindeza, sem ensebar. Irmã e mãe já querem adquirir (e eu que ia dividir com elas, nem tivemos tempo de fazer o “rachid”). A Naked tem cores fabulosas; testei apenas uma cor iluminadora, mas a paleta é um show a parte né?! Com certeza, uma das mais desejadas pela mulherada.

DSC02218DSC02217

Cabe esclarecer que aquela comprinha na Sack’s que mostei aqui, fazia parte do pacote de presentes.

O melhor do fim de semana em MS (fora rever as pessoas queridas – família e amigos), foi saber que mamy, depois de 40 anos na ativa, parou de fumar! Tem coisa melhor? Estou muito orgulhosa e rezando pra que ela fique firme no propósito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!