Minha lista de blogs

terça-feira, 3 de abril de 2012

Esmalte da semana

DSC02001

Com tanta viagem de última hora (nos dois últimos finais de semana), minhas unhas saíram no prejuízo. Meu “dia das patas” é domingo, pois no sábado é dia de faxina, então só domingo a tarde é que me dedico as unhas: mãos toda semana e pés a cada 15 dias. Mas essas viagens descontrolaram meu controle rsrsrsrs Resultado: eu estava parecendo uma mistura de índia com tatu (credo). Na verdade é exagero meu porque aparentemente estava ok, mas esses detalhes só a gente vê, né?

Consegui colocar tudo em dia no domingão mesmo, depois de 5 horas de estrada, de preparar um rango e de lavar roupa, fiz as unhas (a noite). Eu estava com saudades de usar um Renda, bem basicão, mas tinha meses que não passava. Passei no pé e na mão (milagre, porque eu não combino mais, cada um vai com uma cor), ficou bem delicado.

O eleito foi o Tule, da coleção Rendas do Brasil da Risqué. Esmalte sem erro, pra qualquer ocasião; um clássico.

3 comentários:

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!