Minha lista de blogs

quarta-feira, 11 de março de 2015

Super Stay 10h Stain Gloss, da Maybelline


Esse produto me foi repassado por minha mãe, que não gostou dele dizendo que o batom não grudava. Só de ler a embalagem desvendei o mistério: trata-se de um stain, que dá uma cor suave nos lábios, como se você tivesse aplicado um batom com os dedos, dando batidinhas.
A embalagem tá sofrida porque ele mora na minha bolsa! Costumo usá-lo mais durante o dia nos finais de semana, quando não me maquio, só pra dar uma corzinha.
Ele tem um cheiro de cereja e a cor é a 110 Fresh Fuchsia; no site da marca tem todas as cores.
Sempre aplico com o próprio pincel do produto, que é uma esponja firme e achatada. Hoje resolvi aplicar com o dedo (que ficou rosa) e ficou assim:

Como a embalagem nos leva a crer, diz que a duração é de 10 horas, mas isso ainda não comprovei.
Esse produto é bacana pra quem não gosta da cobertura do batom, mas também não curte a "melequeira" do gloss. Aplicando com o dedo, ele colore levemente sem deixar excesso de produto. Melhor não passar lip balm antes, pois a hidratação extra diminui a fixação da cor.
O que acharam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!