Minha lista de blogs

terça-feira, 17 de março de 2015

Dica: Satin Lips da Mary Kay

Oi gente! a correria foi grande esses dias! Pra vocês terem ideia, nem postei o esmalte da semana porque simplesmente não tive tempo de fazer as unhas, acreditam?
Mas pra não ficar em branco, venho com uma dica de produto pra vocês.

Eu tenho os lábios super ressecados, minha bolsa vive cheia de lip balms, na cabeceira da cama, no banheiro... e quando a coisa está realmente crítica uso o Bepantol. Como prefiro os batons mate, a boca fica ainda mais ressecada e, se tem aquelas peles soltando, o batom fica horrível.
Sabendo disso, minha irmã me emprestou um kit que ela comprou de esfoliante e hidratante labial, da Mary Kay. Experimentei e adorei; o melhor foi que o efeito nos lábios durou tipo 1 semana, realmente um produto que fez a diferença.


Como vocês já sabem, ela me presenteia bastante e quando menos esperava ela me deu um kit desses.
Estou usando e recomendo com amor, funciona muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!