Minha lista de blogs

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Comprinhas dos últimos tempos…


Essas coisinhas eu comprei naquele período que fiquei sem meu notebook (por conta da bateria arriada e carregador pifado)..
Pra quem não sabe, eu tenho/faço uma wishlist, que nada mais é que uma lista de desejos de produtinhos de beleza (cabelo, make, esmalte…) que quero/pretendo adquirir. Tenho outra listinha pra coisas pra casa (luminária, bandeja, mixer => esse eu ganhei da minha madrinha!). Eu simplesmente vou anotando num caderninho as coisas que me interessam, com o respectivo preço. Em geral são produtos que leio resenha, lançamentos, enfim… E de vez em quando eu releio essa listinha pra ver se ainda desejo aqueles itens (já aconteceu de eu excluir alguns, por ter anotado por impulso. Obs.: da lista de casa eu nunca excluí nada!). As coisas mais caras eu deixo em stand by, aguardando alguma promoção e de preferência pra me presentear em datas especiais: meu aniversário, Natal, dia das crianças rsrsrs
Claro que acabo comprando coisas que não constam na bendita lista né, ninguém é de ferro!
Os produtos da Kérastase já constava na listinha há mais de 2 anos!! Mas prorroguei porque eram caríssimos. Mas dai que surge minha prima (blog dela aqui), toda trabalhada na pesquisa virtual de produtos de beleza, e me fala de uma tal promoção com desconto, parcelamento em 6 vezes e frete grátis! Resultado: me joguei!
  • Kit Kérastase Nutritive Óleo-Curl (shampoo 200 ml e máscara intense 200g), de brinde veio a escova Vertix Black Mid Racked. Me sinto muy RYCAH quando uso esses produtos. É o cheiro da riqueza porém, não senti meu cabelo “derreter” como #todascomentam. Sinto que o shampoo limpa sem ressecar o cabelo (faz bastante espuma!) e que os fios absorvem muito a máscara, uma sensação de nutrição mesmo. Achei que os cachos ficam definidos por mais tempo quando uso essa dupla. Não me arrependo dessa compra caríssima. Agora estou na busca do leave in perfeito. Detalhe: comprei na Beleza na Web, super confiável e entrega rapidíssima (chegou em 2 ou 3 dias e nem era sedex!). Abaixo, detalhe da textura da máscara que é bem grossinha e rende horrores, assim como o shampoo:

  • Sunny Melon & Oil, gel de banho da Nívea: esse eu vi no Extra, cheirei e me apaixonei. Delícia de aroma de melão! Comprei logo 3: pra mim, minha mãe e minha irmã. O meu já ta na metade e olha que nem sou fã de sabonete líquido. Ele rende, é espesso, deixa a pele levemente perfumada (sem interferir no cheiro do hidratante e perfume) e não resseca a pele! Isso foi o que mais gostei: a sensação de pele hidratada depois do banho usando somente ele. Foi barato, tipo, menos de R$ 7,00. Obs.: cheirei o outro “sabor” de Water Lilly que vi na Renner e não achei cheiroso.
  • One by One da Maybelline, máscara de cílios: já constava na minha listinha de desejos, já tinha lido várias resenhas favoráveis e mamy e irmã já tinham adquirido, o que aumentou exponencialmente meu comichão pra compra-lo! rsrsrs Comprei na Renner, custou em torno de R$ 30,00 (não lembro ao certo). Amei essa máscara e tenho usado com sucesso o combo One by One + Colossal, dá um efeito MARA! Tô viciada nessa combinação.
  • Água Termal Avène 50ml: Essa foi apenas reposição da minha que tinha exaurido. Essa água tem propriedades calmantes, uso muito quando tiro a sobrancelha e o buço e fica aquele vermelhão medonho. Até quando tenho qualquer irritação em outras partes do corpo, ela ameniza na hora! É incrível! Tenho usado essa semana junto com meu hidratante facial pro dia, pra ver se facilita a absorção e uso menos creme, diminuindo o efeito de brilho na zona T. Pena que ela é mini; observem que ela é do tamanho do rímel! A minha anterior era de 150 ml e durou horrores, muito amor! Essa minusclinha eu comprei na Sacks Sephora. Olha a diferença de tamanho entre elas:



  • Sombra Contém 1g cor verde musgo cintilante: Acho que essa cor fica bem na pele morena e, pra ajudar, estava na promoção: custou R$ 18,00. Muito linda a cor!
  • Base e esmalte da Risqué: Já estava desejando esse Cinza Incerto. Fica um nude em mim, muito chik; e a base é mara também.
Por enquanto é isso meu povo! O que acharam dos produtinhos?? Xero!

Um comentário:

  1. A Maria é viciada nessa água se um pernilongo pica ela,ela já quer borrifar água,vê se aguento kkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!