Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Banho nos pincéis de make up

DSC02528

Pela primeira vez na vida eu dei banho nos meus pincéis; não em todos, só nos que uso diariamente. Comprei o tal do shampoo Johnson’s Baby que todo mundo recomenda e lavei os bichinhos. Vocês não tem ideia do caldo espesso e imundo que saiu deles… lavei cada um umas 5 vezes! Sem brincadeira. Olha lá o tanto de shampoo que gastei só pra lavar míseros 5 pincéis; sendo que metade deles tinha pouquíssimas cerdas.

E o medo dos pincéis se desmancharem/soltar todas as cerdas??? rsrsrs Mas “para noooossa alegriiiaaaa”, sobreviveram ao banho. Cabe até esclarecer que o meu kabuki da Contém 1g (o “loiro”) ficou até mais macio depois do banho (eu acabei não mencionando  aqui que ele era meio “áspero”, ao contrário do da Água de Cheiro – o moreno- que concentra toda maciez do mundo).

No quesito comprinhas, adquiri o tal shampoo e o tão falado Sabonete Líquido Facial de Grapefruit da Neutrogena, que eu nem estava precisando mas devido a fama dele, fiquei bastante curiosa e o destino conspirou a meu favor, colocando a versão menor dele (90g) em promoção na Farmácia do Extra por R$ 9,90. Não resisti rsrsrsrs. Ele é muito delícia, refrescante, com cheirinho cítrico suave e preço amigo. Gostei. Bom também que esse tamanho menor facilita nas viagens, já que não ocupa tanto espaço na (ou no?) necessaire.

DSC02532

Um comentário:

  1. Amor adoro seu blog o mais simples é o mais bonito já sigo aqui segue o meu tbem

    http://amoreseamorasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!