Minha lista de blogs

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fraldinhas de boca para menina!

DSC02627

Eu já tinha colocado no Face e foi o maior sucesso. Gente, modéstia a parte, realmente ficaram lindas! Muito fofas!

Procuro não repetir os desenhos, pra estimular a criatividade e inovar sempre! Por outro lado, em time que está ganhando não se mexe né, então eu repeti apenas a joaninha, que eu já havia feito pra minha sobrinha numa versão preto e branco e com as asinhas mais abertas:

P8170736

Como já falei aqui antes, o acabamento fica por conta de mami… eu apenas selecionei e cortei o tecido do barradinho e só sobrepus pra poder fotografar… mas elas não estão prontas (só a da foto acima está finalizada)!

Agora pensem numa coisa que adoro fazer! Fiz o processo todo praticamente numa tarde e noite, incluindo o bordado. Eu que era super adepta exclusivamente do ponto cruz, que é minucioso e demorado, fazer a patchcolagem é bom demais, porque o trabalho rende e a gente consegue ver o resultado final rápido!

Vejam agora a seleção dos tecidos, colagem, cores de linhas escolhidas pro caseado e mini botões (da We Care About, muito lindoooosss, usados no chinelinho, balões e na roda do carrinho com tulipas. Clica na foto que aumenta):

DSC02610DSC02614

Eu tava doida pra fazer algo com o tecido marrom com bolinha turquesa! Acho que o marrom combina demais com o rosinha! E também queria estrear meu tecido de chinelinhos, que foi amor a primeira vista. Comprei há uns 2 anos, mas não tive oportunidade de usar até agora! Vou colocar o detalhe dos bordados (umas fotos foram tiradas a noite, outras de dia, por isso a diferença de luminosidade):

DSC02625DSC02618

DSC02619DSC02620

DSC02621

Essas fraldas foram “encomendadas” por mami, que vai presentear uma amiga. Estou buscando inspiração pra fazer mais uma com bordado livre… mas não pesquisei ainda… Qualquer coisa eu atualizo aqui.

Agora falem sério: tem como não amar essas lindezas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!