Minha lista de blogs

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cupcakes

DSC03139

Fim de semana chegando e eu venho compartilhar essa experiência deliciosa que é preparar os cupcakes. Eles são lindos e deixam a casa toda com um cheirinho maravilhoso de bolo assando. Mas o melhor é que é fácil de preparar e assa em apenas 20 minutos!!!!

Eu fiz na casa da minha irmã numa visita no mês passado e já repeti a dose agora em setembro de novo! A família toda aprovou, não tem como não amar!

Minha irmã já tinha a assadeira própria (pra 16 bolinhos), as forminhas de papel lindas e o livrinho de receitas que ela comprou da Avon. Vamos a receita!

DSC03123

Primeiro, eu quis fazer um mais básico, daí usei essa receita do de limão (mas sem usar o limão), deixei um terço da massa branquinha, outro terço misturei com chocolate em pó e o resto com “achocolatado” sabor morango, no intuito de fazer um “cupcake napolitano”. Detalhe: só pode colocar a massa até a metade da forminha, senão transborda quando crescer/assar a massa!

Cupcakes 01

Eu tentei captar as três cores do bolinho, mas não tive muito sucesso, pois tudo foi fotografado a noite, sorry!

DSC03191DSC03200

Isso é comfort food! O difícil é conseguir para de comer… um perigo! rsrs

Um ótimo fim de semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!