Minha lista de blogs

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Esmalte da semana #fail


Momento raro: eu com esmalte clarinho nas mãos!
Justamente por não ser comum, passei pra variar dos pinks e vermelhos.
Foram 2 camadas de Renda e 1 de Vidrilhos (coleção Rendas do Brasil), ambos Risqué.
Como já pintei de noite, inventei de passar o ultra brilho de secagem rápida da mesma marca. Eu já sabia do risco e passei mesmo assim.
Pois é minha gente, o esmalte realmente seca bem, tanto que nem amanheci com as unhas marcadas pelo lençol porém, esse top coat "encolhe" o esmalte.


Não sei explicar tecnicamente, mas desde que comprei esse vidrinho percebi o efeito. Depois de passar e secar, as bordas do esmalte são repuxadas, ficando distantes da cutícula. Ainda bem que a unha da semana é clarinha e de longe não da pra perceber muito. Mas se fosse escuro, ficaria horrível.
Então, nos casos de extrema necessidade (já que ele realmente seca bem e rápido, além de dar brilho) usarei ele até acabar, sempre por cima de esmaltes claros/nudes entretanto, não comprarei outro e não recomendo pra ninguém.
Importante dizer que comprei esse ultra brilho logo que a coleção Risqué Technology foi lançada e já faz um tempo. Pode ser que a marca tenha melhorado a fórmula, mas eu não vou pagar pra ver. Se alguém passou recentemente e o esmalte não encolheu, me conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!