Minha lista de blogs

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Cílios do momento


Não fico sem é máscara de cílios e sou daquelas que gosta de usar no mínimo duas diferentes, em múltiplas camadas!

A Colossal, da Maybelline, mora no meu coração há tempos. Sempre que acaba compro outra, tenho em estoque, porque o preço é amigo e o efeito é incrível, dá um volume bem bacana. Tem gente que pensa que uso cílios postiços, pra vocês terem ideia.
Mas este efeito eu obtenho combinando máscaras e sempre as últimas camadas são de Colossal.

A The Falsies Big Eyes (que também é da Maybelline_ eu ganhei da minha irmã - aliás, vocês vão perceber que ela me presentei com mutias coisas mara - no início eu não me entendia muito bem com a Big Eyes, mas quando peguei o jeito, não larguei mais!
Ela é uma máscara dupla, em cada ponta com um pincel diferente: o lado preto tem um pincel bem fininho, que uso pra passar nos cílios inferiores. Já o lado roxinho, tem um pincel maior que é retorcido no meio.


 Pra ficar do jeito que gosto, passo uma primeira camada com o lado roxo do The Falsies Big Eyes nos cílios superiores e depois venho com uma camada do querido Colossal por cima. O efeito vocês podem ver abaixo.


E vocês, tem uma máscara queridinha do coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!