Minha lista de blogs

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Banheiro cheiroso


Momento raro em casa: iríamos receber visita.
Minha irmã havia comprado um kit lindo e cheiroso de sabonete líquido e aromatizador de varetas pra decorar o quarto de mamis na casa dela. Desde então vinha desejando um kit desses pro banheiro social e nada como receber alguém pra nos impulsionar a colocar as ideias em prática, néan?!
Os kits são vendidos numa loja de cosméticos, com várias opções; meu critério nº. 1 foi o cheiro, seguido do critério nº. 2: a embalagem.
Eu já sabia que a minha escolha não iria combinar com o banheiro que tem tons de bege/marrom mas, eu adoro azul e verde e o banheiro é meu e as pessoas são livres pra decorar seus banheirinhos como bem entenderem, concordam?
Brincadeiras a parte, o cheirinho é refrescante e nada enjoativo. Pra compor melhor a pia, onde habitava um arranjo com flores de lavanda, improvisei em 3 minutos a garrafinha de leite de coco toda trabalhada na tinta spray dourada, com uma rosa branca artificial que minha irã deu. Ficou fofo, vai...
O kit saiu em torno de R$ 56,00, sendo que pretendo completar o sabonete líquido quando este acabar e o outro recipiente poderá receber novos cheirinho e varetas. Nunca fiz, mas sei que fica bem mais barato produzir em casa a fragrância desejada, é só misturar os componentes. A receita geralmente rende bastante, aí dá pra dividir com as amiguinhas, presentear... Quando eu me aventurar nesse ramo, compartilharei aqui a experiência!

Ornou muito mais com a rosa branca do que esse lilas, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!