Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Estou lendo: O silêncio das montanhas

Era uma tarde de sábado e começou a chover e, no mesmo instante, a Sky ficou sem sinal. Então eu "me lembrei" que tem coisas bem mais interessantes que assistir tv e retomei a leitura do O Silêncio das Montanhas, de Khaled Hosseini.
Este autor é um ótimo contador de histórias, já li O Caçador de Pipas e A Cidade do Sol, ambos maravilhosos.
Meses atrás, vi O Silêncio no site das Americanas onde estava disponível o primeiro capítulo do livro para leitura. Era tudo que eu precisava para querer completar a coleção do autor, já que gosto da forma que ele escreve e de como descreve em detalhe as paisagens e de como consegue transmitir emoção. Quem se interessar, da uma olhada no link pra ler o trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!