Minha lista de blogs

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Comprinhas pra casa

Janeiro, liquidações e o tal Liquida Etna... fui lá ver o que tinha de interessante, já que o anúncio dizia que tinha até 70% de desconto.
Quando eu ouço "até 70% de desconto" eu espero encontrar coisas baratas de verdade.
Como não estava procurando/precisando de nada específico, passei o olho por cima.
Peguei duas toalhas de rosto, um porta talher de inox por $19,90 e um quadro de lembrete imantado em formato de caixa de diálogo que eu adorei.


Mas tinha também um painel de lembrete com moldura de quadro e fundo tipo cortiça. Me apaixonei pelo amarelo, mas quando voltei - mais de uma semana depois da primeira compra, só tinha molduras nas cores vermelho e preto. Fiquei com o preto.
Aproveitei e comprei imas fofos de estrelinha, 12 unidades por $9,90 na Multi Coisas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!