Minha lista de blogs

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Estou amando: Body Butter de Moringa


Eu já havia lido várias vezes sobre as body butters da The Body Shop, que eram maravilhosas e tudo mais. Pena que por muito tempo a tal loja não estava ao meu alcance.
Quando blog Dia de Beauté divulgou a matéria da Vogue sobre a chegada da marca no Brasil, fiquei superanimada.
Tempos depois também li uma matéria na revista Glamour sobre o assunto e, finalmente, a loja Empório Body Store passou a oferecer os produtos The Body Shop.
São muitas opções de cheiros deliciosos, com linha completa com a body butter, esfoliante, óleo corporal, lip butter, enfim, vale a pena conhecer!
Para me presentear, eu escolhi a body butter de moringa, que tem um cheirinho refrescante e é o carro chefe da marca, o mais vendido. No calor terrível que fez no fim do ano, usei frequentemente, ele é bastante consistente, hidrata sem melecar e deixa a pele perfumada. Como tinha dias que chegava a tomar 3, 4 banhos devido ao calor, o pote já ta desfalcado.
The Body Shop, prazer em conhecê-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!