Minha lista de blogs

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Design de sobrancelhas

Tempos atrás, minha mãe foi na podóloga e por acaso acabou utilizando os serviços de uma designer de sobrancelhas. Ela ficou encantada no milagre que a mulher conseguiu fazer, mesmo a sobrancelha dela sendo relativamente fina. Ela foi toda elogios e eu fiquei curiosa, pois havia anos que eu não utilizava um serviço profissional pra este fim.

Dai, nas minhas últimas férias em Três Lagoas/MS, pedi pra mami marcar um horário. Mas a coleguinha não estava atendendo devido aos preparativos para inaugurar seu próprio salão. Porém, acabou se oferecendo pra nos atender em casa!

Vejam a mudança:

design de sobrancelha 01

Bom, o nome dela é Gisele e esse é o facebook dela. Ela me disse que o trabalho dela não ia fazer muita diferença, mas eu acho que além de mais definida, ficou mais clean, concordam?

Agora vejam como ficou depois de desinchar e “desavermelhar” (clique para aumentar). Os dois pontos indicados são onde devo deixar crescer os pelos. A setinha mais a direita mostra uma “entradinha” além do que deveria, mas fui eu que pedi pra Gisele tirar um pelinho nesse ponto e isso já foi suficiente pra ficar diferente da outra sobrancelha (enxerida, eu?! rsrs).

design de sobrancelha 02

O make era bem neutro, em tons de marrom opaco, com delineado marrom também, pra um jantarzinho em casa.

Quando tiver detalhes sobre a inauguração do espaço, eu conto aqui. Sei que além do trabalho maravilhoso com as sobrancelhas, vai ter trato pros cabelos, unhas, pele, depilação, lojinha e make up (detalhe: ela adora MAC e também irá inovar com o airbrush!). Aguardem!

2 comentários:

  1. Fer,
    Adorei o resultado, mas queria saber pq vc mandou ela tirar o bendito pelinho???? fez falta viu? Mas no final, seu olhar ficou ainda mais marcante e lindo.
    Vou correr e marcar um horário para ver se ela dá jeito nas minhas queridas e sofridas sombrancelhas.
    Xéro...
    Kellen

    ResponderExcluir
  2. Pois é Kellen... da próxima vez não vou dar pitaco! Mas a Gisele é sensacional, vale mto a pena! Até a sobrancelha da minha mãe q tava rala e fina, ela conseguiu melhorar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!