Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Voltei!

 

Por motivos de força maior, fiquei off line quase 2 meses!! E vou explicar o porque.

Meu note é um Dell e já tinha uns dias que ele vinha me avisando pra trocar a bateria. Dai pensei, deixa acabar, quando zerar mesmo eu uso direto na tomada até eu ir numa loja e comprar uma bateria nova. Que esperança!

Pois a bateria morreu e o digníssimo note não funciona direto na tomada, simplesmente não ligava mais. Descobri então que a bateria dele não é vendida em nenhuma loja física, somente no site deles, e a partir da compra, demoraria de 2 a 3 semanas pra chegar.

Pela data estimada de entrega, eu achei que estaria em Salvador, então pedi pra entregar lá (fora que eu tenho um trauma com os correios de Aracaju, já que roubaram uma carga minha / se bem que a bateria seria entregue por transportadora, e não pelos correios).

(Detalhe: nesse meio tempo eu fique pagando minha internet sem usar, ôoo dóoo do meu $$$)

A bateria chegou, eu não estava em Salvador; dai alguém levou a bateria de SSA pro interior da BA pra só então meu digníssimo esposo trazer pra mim nesse último fim de semana.

E a surpresa que eu tive?!?!? O carregador/adaptador parou de funcionar também! Pelo site, demoraria de 1 a 2 semanas pra entregar… Porém, esse item eu consegui comprar numa loja física, ao vivo. Agora sim, voltei pra minha vida virtual, meus amigos e o blog.

Nesse período tirei muitas fotos, então estou cheia de coisas pra compartilhar! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!