Minha lista de blogs

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Comprinhas da Avon

DSC02673

Eu juro que venho tentando me conter nas comprinhas… mas ninguém é de ferro né? E se for comparar com 1 ano e meio atrás (quando eu comprava na Sack’s quase toda semana), eu tô uma verdadeira lady rsrsrsrsrs.

Nada foi escolhido por impulso; foi um misto de necessidade e curiosidade. Vou explicar. Melhor, vou listar os itens e justificar em seguida.. rsrs

  • Balance Day Creme Facial Antibrilho Dia FPS 15, linha Avon Solutions (paguei R$ 24,00): meu Renew/dia estava acabando e tenho percebido muita oleosidade no meu nariz durante o dia, mesmo não passando Renew nele, usando protetor solar com toque seco e primer. Dai, com essa promessa “antibrilho” da solutions, resolvi testar. Mas ainda não o coloquei no uso, porque ainda tem um restinho do outro. Detalhe: no catálogo novo tem promoção dessa linha do creme dia + o noite por R$ 26,00 o “conjunto”. Dá pra imaginar minha raiva? Paciência né.
  • Máscara Incolor para Cílios, da Color Trend (paguei R$ 8,99): eu gosto de usar essa máscara pra pentear a sobrancelha e pra passar uma primeira camada nos cílios inferiores (antes do rímel preto – a SuperShock); e a minha já tinha acabado.
  • Ideal Shade Base Leve FPS 10, cor bege puro (paguei R$ 16,99): eu queria uma base não oleosa, pro dia-a-dia, e como essa tem 50% de água na composição, achei que seria uma boa aposta. Arrisquei na cor escolhida na revistinha e acho que acertei. Na foto abaixo tem amostrinha na minha mão concentrada e logo abaixo tá esfumada (na área lindamente delimitada de laranja rsrsr). Ela espalha super bem, rende e fica muito natural na pele, apesar de na mão ter ficado um tiquinho mais clara, pois não espalhei muito… mas isso eu resolvo com um pó.
  • Mega Impact Delineador para olhos, cor preta (paguei R$ 13,99): este foi o item da curiosidade. Eu não gosto de passar lápis preto na linha d’água porque acho que todos escorrem rápido, não duram. Eu tenho um 5 lápis preto, todos de marcas nacionais, dos mais baratos aos caros, e todos escorrem fácil. Preciso esclarecer que nenhum deles é a prova d’água, talves se fossem, durariam mais. Daí uso só pra esfumar acima dos cílios superiores. Mas certa feita a Cláudia Stoco falou que esse era o lápis preto mais preto que ela tinha visto e que ele durava horrores no olho. Não deu outra: comprei né?! Na amostrinha na minha mão eu percebi inclusive uns brilhinhos… estranho né?! brilho no lápis… mas ta bom…  (clica na foto pra ver que ela aumenta). Se bem que pelo nome ele é delineador, então nesse caso faria sentido os brilhos. Ele é mega macio, intenso, super pigmentado. Depois de fotografar eu esfreguei o dedo em cima do risco com força e custou a sair. Imagino que como delineador deve durar muito mesmo.

DSC02677 edit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!