Minha lista de blogs

terça-feira, 31 de julho de 2012

Esmalte da vez

 

DSC02915

Vou tentar voltar ao ritmo de antes da minha ausência. Nesse tempo fiquei reunindo coisas pra colocar no blog… estava com saudades de escrever aqui. Mas vamos ao que interessa.

O eleito para as mãos foi esse rosa antigo perolado perfeito, o Desiree da coleção Tititi da Hits Specialittá. Muito lindo, very chik! Pros pés escolhi o Nude Clássico da Impala, a cara da riqueza também! Mas não tem foto pq vcs sabem que meu pézinho de “pincesa” não é fotogênico rsrsrsrs

Voltando aquela ideia de falar de livros aqui, o da vez é A insustentável leveza do ser, de Milan Kundera. Eu peguei a dica com a minha amiga Biba, também conhecida por Cinthya Rachel e seu pensamentos insanos. Vale a pena a visita no blog dela.

DSC02911

Estou na metade. Essa leitura é mais densa do que os anteriores. Mas é legal, nos leva a pensar por outra perspectiva. Tô gostando!

Mas me contem mocinhas e mocinhos, vocês estão lendo algo? Recomende nos comentários!

Eu vou atualizar aqui o que li e comprei nesse período de ausência virtual, juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!