Minha lista de blogs

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Esmalte da semana e outras atualizações

DSC02352DSC02353

Há alguns dias a farmácia do Extra tava com promoção nos esmaltes da Revlon, que antes tava por R$ 12,90 e agora abaixou pra R$ 9,90. Como resistir??? rsrsrs Ainda mais com o marido me incentivando a comprar, e lembrando que na Sack’s custa R$ 19,90; sem falar que ver as cores ao vivo é outra história né?!

Tinha pouca variedade de cores e escolhi apenas uma, o 110 Really Rosy. Sério, ele é di-vi-no. É um rosa, puxando pro goiaba… e acho que assentou muito bem com a cor da minha pele. Marido amou e eu também. Passei 3 camadas mais uma de extra-brilho. O esmalte durou horrores, com muita dignidade e brilho.

Mudando de assunto…

Esse esmalte foi o meu escolhido pro fim de semana passado, quando fomos pra Salvador ver o Cirque du Soleil, espetáculo Varekai. Era um sonho meu e do marido assistirmos esse circo de luxo ao vivo! Fomos em companhia de nossos inseparáveis amigos de lá. Espetacular, lindo, incrível,… não tenho palavras pra descrever. É caro, mas vale cada centavo, acreditem! Quem tiver oportunidade, aproveite.

DSC02485

Pena que lá dentro não pode tirar foto, nem filmar, nem usar celular… Vale avisar que tem lojinha com camisetas, cadernos, cd’s, dvd’s, canecas, copos, sombrinha, bonés, mas tudo é caríssimo. Eu mesma não comprei nada.

Outra coisa:

Eu estou tentando ler livro diariamente, nem que seja 10 minutinhos. Mas é uma leitura descompromissada, leve, nada intelectual, engajado. Só lazer mesmo, pra substituir a novela, rsrsrs. Posso considerar que estou firme no meu propósito, tô imendando um livro no outro. Daí, minha irmã sugeriu que eu colocasse aqui o que tô lendo no momento. Então, lá vai:

DSC02350

Mil dias em Veneza, de Marlena de Blasi.

Ainda tô no comecinho, mas tô gostando. Romance bacana, a leitura flui. Comprei no Extra por R$ 24,90. Já estou com vontade de ler a sequencia, que é o Mil dias na Toscana (R$21,90), mas me prometi a só comprar depois que terminar esse. Nada de fazer estoque.

Nessa onda da leitura, combinei comigo de comprar livros de preço máximo de 25 reais, de preferência abaixo de R$ 20. Isso é possível! Tem versões de bolso na revistinha da Avon, no site das Americanas, no da Livraria Cultura, até na livraria do aeroporto de Salvador eu achei um que tô querendo: Fortaleza Digital (Dan Brown, te adoro) por R$ 19,90. Mas como estou com leitura em andamento, me contive. Palmas pra mim! \o/

Quer puder/quiser/tiver, deixe nos comentário sua dica de leitura! Grata.

OBS.: a pose era pra mostrar o esmalte e o livro de uma só vez! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!