Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Enxoval de cozinha

 

DSC02608

Eu prometi a mim mesma que não postaria mais nada no blog, sem colocar antes algo relativo aos meus paninhos. Os outros assuntos dominaram o pedaço de tal maneira que o nome “ninho de pano” estava até perdendo a razão de ser/existir! rssrsrs Agora, chega de filosofia e vamos ao que interessa!

Há um tempão eu comprei esse tecido com estampa de abóboras e mei apaixonei por ele. Bordei dois paninhos de copa e deixei tudo nas mãos de mami para fazer o milagre do acabamento, já que eu ainda não domino a máquina de costurar.

O resultado foi maravilhoso. Ela sabiamente substituiu o viés laranja-arreganhado que eu tinha escolhido na época por esse bege/marrom lindo! Com certeza ficou mais phyno.

aboboras

Esse conjunto consiste em 10 peças: 1 capa para botijão de gás (que eu esqueci de fotografar, depois atualizo), 1 pano pro fogão, 2 panos de copa bordados, 1 pano de prato atoalhado, 2 panos de bandeja, 1 mini puxa-saco, 1 capa pro galão de água e 1 “pegador” pra coisas quentes. Veja abaixo o detalhe do bordado em ponto cruz (é o mesmo desenho nos dois panos – fico devendo o gráfico pois a revista está na casa de mami, em MS):

DSC02609

Eu adoro esses joguinhos coloridos, que trazem alegria pra cozinha e mostra o carinho que temos com nosso lar. Agora to querendo um conjunto puxado pro vermelho e branco.. talvez maçãs, melancia… vamos ver.

E ai mocinhas prendadas, princesas do lar, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!