Minha lista de blogs

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tudo novo de novo!

Há algum tempo, talvez dois anos ou mais, venho planejando criar um blog pra falar especialmente do assunto que mais me encanta: bordados e aplicações em patchcolagem; além de decoração, culinária e beleza... Venho acompanhando blogs que abordam estas categorias, idealizando criar o meu próprio e entrar de vez pra blogosfera. Com empurrão do marido, grande incentivador deste blog, finalmente tomei a iniciativa. Tenho muito a aprender, aperfeiçoar minhas técnicas, mas gosto de concretizar projetos que idealizo e irei aos poucos mostrando aqui os meus trabalhos, que na verdade é o meu hobby. Além do tema central dos paninhos, falarei bastante de assuntos domésticos, especialmente porque acabamos de alugar uma casa, numa cidade nova, Estado novo e não temos nada ainda, apenas malas com roupas. Vou usar o blog para divulgar essa nova aventura e a construção do nosso lar, nosso "ninho", como costumamos chamar. Estamos na fase e escolher os eletrodomésticos básicos e outros itens que permitam nossa entrada na casa. Devagar iremos ajeitando as coisas, deixando tudo com nossa cara, com muito aconchego e preparando tudo para que possamos receber nossos hóspedes! Nessa etapa inicial, devemos um agradecimento especial a Mami, Padrasto, Compadre&Comadre, Chu e Rezina, que estão dando um apoio "logístico" e fraterno, enquanto passamos por este turbilhão que é começar uma casa do zero. Convido a todos que apreciem o aconchego do lar a acompanhar a evolução deste blog. Sejam todos bem-vindos! Podem entrar, fiquem a vontade, a casa é nossa!

4 comentários:

  1. A Yasmin será a primeira a comentar no blog da Di e do Didito, seguem abaixo suas palavras (ou quase isso)!:

    jvftgt61pu89979bybk,mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmkkk B N BB X VCCV VCVGNHytTVGYL

    Amamos vcs! bjo e sucesso na new house e no blog!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso nesse novo Blog, e na escolha das coisas da casa, que posso garantir é a parte mais gostosaa mas também dá dor de cabeça porque eu por exemplo tenho um gosto e Artur outro ai compliiica e como "Alguém tem que ceder" eu acabo sendo esse alguém rsrs...Muito sucesso e muiiita felicidade nessa nova fase..afinal é "TUDO NOVO DE NOVO" beijoos!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro comentário não podia ser mais especial!
    Quero agradecer tb a Amandinha pelo apoio! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Fer.. seu blog está lindo! Parabéns!!! Menina talentosa!!! Obrigada pelo carinho.
    E estarei sempre acompanhando e comentando..bjsssssssssssssssss
    Ana "Rezina"..rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!