Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Esmalte da vez

Enquanto preparo um posto mais interessante, vou aproveitar pra tratar de amenidades: esmaltes! Durante o último ano, desenvolvi uma mania de comprar e trocar o esmalte das unhas... tinha semana que trocava todos os dias (#alouca). Pesquisava na net, acompanhava blogs, comprava, tirava, pintava e era um ciclo sem fim. Hoje reduzi o embalo, já me desapeguei e doei alguns; também já não compro com tanta frequência. Ainda assim, faço eu mesma minhas unhas todos os finais de semana (pés quinzenalmente e mãos semanalmente) e também estou na luta pra me livrar do alicate de cutículas, tentando manter uma rotina de hidratação. Já percebi uma melhora no aspecto das cutículas, além de ser mais rápido pra faze-las, já que não preciso ficar cutucando. Atualmente, estou usando a Cera nutritiva para Unhas e Cutículas da Granado e recomendo! Hidrata super bem. Uso essa "pomadinha" umas três vezes ao dia, acompanhada de um creme para mãos, que tenho hábito de sempre ter na bolsa e no trabalho. Pra finalizar, segue o meu esmalte eleito para este final de semana: o Vermelho de Guerra, da Linha SPFW da Impala (o marido ama um vermelho!). Nos pés passei o Tule,da edição Rendas do Brasil da Risqué; nem me lembro qual foi a última vez que tinha usado algo tão comum nos pés..rsrs DSC00493

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!