Minha lista de blogs

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Caminho de mesa

Bom dia meu povo! Depois de passar a primeira noite no nosso lar, doce lar, acordamos ao som do canto de pássaros. Ontem foi punk: fogão e lavadora de roupa que eram pra ser entregues de manhã, chegaram com muita luta, após várias ligações do marido reclamando, no final da tarde. Fomos receber, depois voltamos na querida Casas Bahia pra levar no braço nossa tv e ainda comprar produtos de limpeza pra deixar o barraco mais digno. Foi cansativo mas deu tudo certo, graças a Deus. Minha salvação é que o marido é pau pra toda obra: varreu, lavou louça, organizou os alimentos, juntou lixo... A limpeza não foi propriamente uma faxina, senão iríamos terminar tarde demais e ficaria complicado pra levantar hoje cedo pro trampo, mas ficou limpo, garanto. Daí é aquela história né, tem fogão mas não tem botijão de gás, não tem geladeira mas tem caixa térmica (igual o começo dos meus queridos Amanda&Artur), tem lavadora mas não esta instalada, tem tv mas não tem antena... mas vamo-que-vamo, começo é assim mesmo. Nesse fim de semana vamos fotografar a casa, daí posto aqui. Por enquanto, aproveitando o tema doméstico, vou deixar aqui uma dica de patchcolagem/patch-apliqué/aplicação em patchwork, como queiram, com tema de maçãs que eu adoro, porque vermelho tem tudo a ver com cozinha, néam?! Então, o caminho de mesa (que alguns chamam de trilho de mesa) fiz pra minha saudosa sogrinha e o pano de copa pra mami. Não tem molde, é tudo fruto dessa cabecinha criativa #amodesta. Mas se alguém querer, depois disponibilizo por e-mail pra quem solicitar. Viva a sexta-feira!

 

P1100455P2150512

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!