Minha lista de blogs

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Lembrancinhas de Natal

Sei que está um tanto em cima da hora, mas ainda estou trabalhando na confecção das lembrancinhas de Natal que eu e o Marido vamos tentar distribuir este ano pra alguns parentes e amigos. A ideia eu achei perguntando pro tio Google, que me mostrou a imagem abaixo, cujo blog de origem não tenho acesso, mas o crédito está na foto: images (1)  Já cortei as partes pra produzir 10 unidades de cada, por enquanto.

DSC00494

Depois eu mostro aqui as lembrancinhas de outro ano. Enquanto isso, me contem o que estão inventando pra este Natal de 2011! Bom fim de tarde!

2 comentários:

  1. huummmmm...não recebi nenhuma destas lembracinhas....Será que ainda chega???
    Bjus....Gatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinha, desculpe a super demora em responder. Não se preocupe, pq eu abortei/suspendi a missão das lembrancinhas; vi que não ia dar tempo de terminar. Vai ficar pro fim de ano de 2012! Xero!

      Excluir

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!