Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Toalha bordada

Bom dia, meu povo! Tentando retornar para o foco deste blog, vou colocar aqui uma toalhinha fofa que bordei. A toalha era simplória, comprei nas Americanas, mas dei um "up" nela. Ela tinha um auto relevo no barrado, dai passei um ponto cheio, recordei o excesso e passei muita termolina pra segurar. Não sei se foi adequado passar, ou se seria melhor cola pra tecido, mas está funcionando. Escolhi umas rosas lindinhas com poucas cores pra otimizar o trabalho e pra dar um acabamento mais phyno fiz no limite da faixa pra bordar, em cima e embaixo, toda extensão em Ponto Ajour que eu aprendi no livro 100 Pontos de Bordado, disponível para download aqui. Gostei muito do resultado... ela já está pronta tem um tempo e ainda não usei... devo estrear em breve. Já ia me esquecendo, disponibilizei o gráfico que encontrei no Google Imagens há tempos, mas não sei a fonte exata. Me digam o que acharam! Não se acanhem, comentem! Xero.

 

P7030001P7030003P7030006pontodecruz&croche-09-05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!