Minha lista de blogs

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quase de férias!

Sumi mas voltei. Esses dias foram de muita correria com as coisas da casa nova, viagens de fim de semana para o interior da Bahia (cidade do marido), e pra completar fui trabalhar 10 dias em Salvador, bem na véspera de minhas férias. Daí não teve jeito, sumi mesmo. Antes que digam qualquer coisa, viajei a trabalho mesmo, nem pisei na areia, foi só trampo. Mas deixo a dica de um restaurante onde fomos almoçar no u último dia (eu e o casal de amigos que me hospedou, Amandinha e Artur). Comemos uma moqueca de siri catado com camarão; pedimos apenas uma e serviu muito bem a nós três. Recomendadíssimo. Ao contrario, tivemos uma tentativa frustrada de jantar num lugar que não quero nem lembrar. Acho que foi o pior lugar que comi: peixe mal cozido, arroz queimado, moqueca sem tempero, atendimento péssimo. Amanhã viajo de férias para o meu Mato Grosso DO SUL, matar as saudades da familhagem, especialmente da minha "cuci-cuci", sobrinha e afilhada linda. Eu pretendia postar aqui a receita de um bolo delícia de fubá com goiabada que fiz essa semana, mas acabou tão rápido que não deu tempo de tirar foto. Acho que a galera aprovou! Devo faze-la novamente na casa de mamis, dai fotografo e posto a receita. Espero nesses dias de folga escrever mais aqui... por enquanto, é o que temos pra hoje! Bjo-meliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!