Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Presentinhos!


Não gente, não foi aniversário, nem Natal (alias, ganhei só coisa bacana), nem dia das crianças rsrsrs Não invejem a irmã que eu tenho! Há algum tempo ela foi dar uma volta no Paraguai e me trouxe esses mimos (além de outros no ramo alimentício), será que eu amei? Sim ou com certeza?

Suporte para 10 batons (esse foi encomenda, mas ela não me deixou pagar) e 3 pincéis Cala: um para lábios, um pra esfumar (meu favorito dos 3) e um pra base flat top:


Demaquilantes Créaline da Bioderma mãe e filho (também encomenda que virou presente):



Creme de pentear e shampoo L'Oreal Paris EverCurl Sulfate-free Curl Care System (os quais ainda não testei / minha irmã contribui e compartilha da minha busca incessante por produtos bons para cabelos cacheados - estou bastante curiosa) e Máscara de hidratação L'Oreal Paris OleoTherapy Sulfate-free, que também ainda não provei. 



Fala sério se eu não tenho sorte! Thanks mana!
Quando começar a usar os produtos de cabelo volto pra comentar no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!