Minha lista de blogs

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Comprinha!

DSC04864

Gente, sério, tem coisa melhor que comprar algo que nos trás satisfação e alegria??? Eu estava me privando desse tipo de compra, porque se deixar eu compro tododia #abafa. Mas, como minhas máscaras pra cílios estavam ressecando (a Colossal e a One By One, ambas da Maybelline – uso esse combo diariamente), adicionei no carrinho mais 2 itens da minha wishlist: o Fluidline da MAC, na cor blacktrack – estou amando – e o Be Delicious Golden da DKNY.

E, para nooooooossa alegria, além das três amostrinhas que escolhi, veio uma carteira/necessaire lindíssima da Meybelline de brinde! Ainda estou me deleitando com essas aquisições e espero conseguir me conter por algum tempo rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário/crítica construtiva sobre este post!